[okfn-br] Doação via Bitcoin para a OKBrasil

Andres MRM andres em inventati.org
Quarta Setembro 10 13:07:15 UTC 2014

No começo eu achava Bitcoin algo bem positivo. Mas ultimamente tenho minhas
dúvidas...

Li dois artigos esses dias na CC e repasso para cá caso alguém queira debater
o assunto:
http://www.cartacapital.com.br/blogs/antonio-luiz/bitcoin-a-telexfree-dos-ricos-cultos-e-descolados-3305.html

http://www.cartacapital.com.br/economia/um-201cantibitcoin201d-bolivariano-1022.html

[]s!