[okfn-br] Convite para palestrante sobre educação e recursos educacionais abertos

Daniel Neis danielneis em gmail.com
Domingo Setembro 14 13:32:31 UTC 2014

Oi, Renata

todas as informações estão no site do evento
http://www.moodlebrasil.org/

Lá tem um fórum para tirar dúvidas com os inscritos também.

Abraço!

Daniel Neis Araujo