[okfn-br] Convite para palestrante sobre educação e recursos educacionais abertos

Renata Aquino raquino em gmail.com
Domingo Setembro 14 11:06:15 UTC 2014

Daniel,

Parabéns pelo evento, envie mais informações para divulgar para quem
possa ter interesse.
Há um evento na mesma época da Assoc Bras EAD (6-9out) onde eu estarei
mas sei de muitos educadores lá em SC que podem querer participar

[]s

—
Renata Aquino Ribeiro