[okfn-br] [ciência aberta]Nature Communications to become fully OA Fwd: [Open-education]

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quarta Setembro 24 19:30:39 UTC 2014

Caro Miguel,

minha sugestão era publicar no cienciaaberta.net. Quem cuida da parte
editorial desse blog são o Raniere e o Abdo, copiados. Minha sugestão é que
eles criem uma conta para você publicar ou alguém publique como convidado.

Ou a Jamila, também copiada, pode auxiliá-lo na publicação no site da OKBR <
http://br.okfn.org>. Fica a sua escolha e podemos prosseguir fora das
listas (copiando aqui a lista da OKBR para o pessoal que quiser escrever
também sobre esse assunto ou outros relacionados ao nosso trabalho).

Valeu, Miguel!

Tom

http://br.okfn.org