[okfn-br] [virada política] convite para propor atividades

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Setembro 26 04:06:31 UTC 2014

Olá Gut,

legal a iniciativa! Estou copiando a lista da Open Knowledge Brasil para
ver se alguém pensa em alguma atividade. Legal a iniciativa! :)

Como voto na região do Butantã, talvez eu dê um pulo no Largo depois de
votar no domingo. Abraços!

Tom

http://br.okfn.org