[okfn-br] [virada política] convite para propor atividades

Gut Simon gut em minhascidades.org.br
Sexta Setembro 26 13:33:07 UTC 2014

Legal demais Tom,

Seria mto legal ter vcs por lá pra falar do trabalho da OKBR.

Na verdade a maioria das atividades serão no dia 04, sábado, no Largo da
Batata, e no dia 05 será a Urna Limpa nos principais colégios eleitorais. :)

Vamo que vamo!
abx

*GUT SIMON*
Comunicação Estratégica