[okfn-br] Convite para um evento em novembro!

Domingo Setembro 28 12:50:44 UTC 2014

Oi Priscila, (copiando a lista da OKBR para ver se já tem algum interessado)

tudo bem? Fui convidado para ir num evento em Londres no começo de
novembro, a OpenUP, mas ainda não confirmei. Estou nesse momento viajando
para a ABRELATAM e a Condatos, então posso demorar um pouco para responder.

Bem provável que poderemos contar com nossa participação, mas eu gostaria
de ver antes de alguém mais também te interesse em participar do debate.

Obrigado pelo convite e abraços,

Tom

http://br.okfn.org