[okfn-br] [deliberação] projeto para rede ciência aberta no desenvolvimento

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Terça Setembro 2 02:06:12 UTC 2014

On 01-09-2014 21:19, Renata Aquino wrote:
> Olá
>
> O projeto de colaboração com o Canadá parece bem interessante, há uma
> chamada aberta com o British Council também.
> Gostaria muito de ajudar mas estou mais ou menos no global south, dada
> a localização do Ceará. Mas venho de vez em quando a SP.

Ni! Oi Renata,

Distância geográfica não deve ser problema para colaboração na OKBR =)

Veja minha resposta pra yaso tem mais detalhes sobre o que está rolando.

Bjs!