[okfn-br] novo artigo - Policy Guidelines FOR THE DEVELOPMENT AND PROMOTION OF OPEN ACCESS

Terça Setembro 2 14:10:26 UTC 2014

Concordo com o Ewout que é terrível a restrição imposta por esse site de
ter que cadastrar-se (por e-mail ou login de empresas privadas).

Outra coisa ruim é a restrição para uso comercial dessa obra, o que me
impede de colocar o PDF no Wikimedia Commons <http://commons.wikimedia.org/>
para também ficar disponível através de um link.

Em 2 de setembro de 2014 10:26, Ewout ter Haar <ewoutterhaar em gmail.com>