[okfn-br] Spam na lista: NÃO respondam. E ajuda com a moderação

Ronaldo Ferreira de Lima jimmy.tty em gmail.com
Quinta Setembro 11 03:31:55 UTC 2014

On Wed, Sep 10, 2014 at 07:56:57PM -0300, Everton Zanella Alvarenga wrote:
> Caros,
[...]
> Ajuda com moderação: temos no momento as seguintes pessoas com a senha de
> moderação da lista da OKBR:
> 1. Cecília Tanaka
> 2. Eu (Tom)
> 3. Natália Mazotte
> 4. Pedro Markun
> 5. Nitai Silva
>
> Dessas 5, vêm contribuindo com a moderação da lista (eliminar spam e permitir
> e-mails externos) as 3 primeiras.
>
> Gostaria de saber se alguém mais gostaria de ajudar na moderação da lista,
> diminuindo o trabalho das ativas e também a chance de eventuais erros.
Posso  tentar  ajudar? Em  caso  afirmativo,  tenho  duas dúvida  e  uma
sugestão. Dúvida: Quem  devo perguntar sobre a validade  de uma mensagem
quando não for clara a mim? Sugestão: Uso de netiqueta[1][2].

[1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."