[okfn-br] Spam na lista: NÃO respondam. E ajuda com a moderação

Quinta Setembro 11 05:00:38 UTC 2014

Olá Ronaldo.

Em 11 de setembro de 2014 00:31, Ronaldo Ferreira de Lima <
jimmy.tty em gmail.com> escreveu:

> lista,
> Posso  tentar  ajudar? Em  caso  afirmativo,  tenho  duas dúvida  e  uma
> sugestão. Dúvida: Quem  devo perguntar sobre a validade  de uma mensagem
> quando não for clara a mim? Sugestão: Uso de netiqueta[1][2].
>
> [1] http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

Adicionei você e o Raniere na lista de moderadores da lista. Valeu o apoio!

Agora para contatar os moderadores da lista, só mandar e-mail para
lista-okbr em okfn.org.br. Podemos usar esse e-mail em caso de dúvidas.

Criei uma página no wiki mapeando alguns e-mails institucionais:

http://wiki.okfn.org/Open_Knowledge_Brasil/Emails

Depois coloco os outros.

Obrigado!