[okfn-br] Dados da execução orçamentária por subprefeitura de São Paulo

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quinta Setembro 11 11:28:39 UTC 2014

1) o Tabula pode ser rodado localmente na sua máquina,  acho que vale
testar (na realidade ele não faz OCR não).
2) acho que vale tentar também o scrapperwiki,  parece que ele está indo
muito bem com pdfs...