[okfn-br] Dados da execução orçamentária por subprefeitura de São Paulo

Fernanda Campagnucci campagnucci em gmail.com
Segunda Setembro 15 14:43:21 UTC 2014

Olá, Tom e demais, tudo bem?

Só agora vi este e-mail e não pude ler com cuidado todas as mensagens do
tópico, então não sei se vou chover no molhado.

Você conhece esta base de execução orçamentária?
http://sempla.prefeitura.sp.gov.br/orcamento/orcamento_2014/basedadosexecucao2014.xls

O link é permanente e ela é atualizada diariamente (D-1). Os dados por
Subprefeitura também estão lá.

Pela olhada rápida que dei, o nível de detalhamento é o mesmo dos PDFs que
você citou (Projeto Atividade).