[okfn-br] Dados da execução orçamentária por subprefeitura de São Paulo

Fernanda Campagnucci campagnucci em gmail.com
Segunda Setembro 15 15:10:44 UTC 2014

Ah, complementando:

Pela data da base que mandei, a atualização está semanal, não D-1.

Mas no Portal da Transparência é possível gerar e fazer download em vários
formatos da base D-1 de Despesas, por fonte (com as Subprefeituras,
inclusive):
http://transparencia.prefeitura.sp.gov.br/contas/despesas/Paginas/default.aspx

"Consulta por Classificação Institucional" >> "Ver Relatório" >> Ícone de
exportação (ou resultado em tela)

OU

"Consulta por Fonte"

Apesar de esta ser a fonte mais atual, acabo usando sempre o link que
mandei no e-mail anterior porque, convenhamos, está mais fácil que esse
aplicativo de Despesas...

Em 15 de setembro de 2014 11:43, Fernanda Campagnucci <campagnucci em gmail.com