[okfn-br] [Dialogando] Cadê o código fonte?

Raniere Silva raniere em riseup.net
Quinta Setembro 11 19:21:19 UTC 2014

> Uma perguntinha por demais desagradável:
>
> Em aspectos práticos, porque os candidatos perderiam/investiriam tempo
> respondendo ao questionário do dialogando?

Por que os candidatos perdem/investem tempo comparecendo nos debates
televisivos. Ou pior, por que os candidatos jogão dinheiro fora com gravações
para o horário eleitoral obrigatório?

Ronaldo, eu entendi a sua pergunta. Nosso sistema político não é perfeito e eu
não acredito que exista um sistema político perfeito. Se nosso sistema político
é eficiente é outro debate que prefiro ter pessoalmente.

Raniere