[okfn-br] [Dialogando] Cadê o código fonte?

Ronaldo Ferreira de Lima jimmy.tty em gmail.com
Quinta Setembro 11 19:48:12 UTC 2014

On Thu, Sep 11, 2014 at 04:21:19PM -0300, Raniere Silva wrote:

> Por que os candidatos perdem/investem tempo comparecendo nos debates
> televisivos. Ou pior, por que os candidatos jogão dinheiro fora com gravações
> para o horário eleitoral obrigatório?
No primeiro caso eles ganham exposição na mídia. No segundo caso
exposição na mídia para alguns e apenas obrigação para outros.

> Ronaldo,  eu entendi  a sua  pergunta.  Nosso sistema  político não  é
> perfeito e eu não acredito que exista um sistema político perfeito. Se
> nosso  sistema político  é eficiente  é outro  debate que  prefiro ter
> pessoalmente.
Eita.  Minha  pergunta  não   questiona  modelos  políticos.  Gostei  do
dialogando mas fiquei  em dúvida sobre como fazer  os políticos gostarem
dele tanto quanto nós uma vez que  não é obrigatório e não dará (acho) a
mesmo exposição na mídia que os canais convencionais. O número que tenho
de  cabeça  são  26  mil  candidatos  (mas  não  achei  fonte  oficial).
Precisaríamos  de um  número muito  grande de  questionários respondidos
para termos um banco de dados expressivo.

--
"Não manejo bem as palavras
Mas manipulo bem as strings."