[okfn-br] A caixa d’água como mini-usina hidrelétrica

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Domingo Setembro 14 22:28:18 UTC 2014

Só pra constar,  "*todas as licenças autorais utilizam patentes*" -> Esta
frase está incorrenta.

Licença Autoral é um mecanismo distinto de patente e eles não dependem um
do outro ou se utilizam. Versão sobre coisas diferentes de formas
diferentes.

Não vou conseguir discorrer sobre isso agora, mas são diferentes.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol