[okfn-br] A caixa d’água como mini-usina hidrelétrica

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Segunda Setembro 15 20:56:56 UTC 2014

Opa opa, Thiago!

Indústria de padrões e formatos livres tá bombando :p
Chega mais no W3C!

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>