[okfn-br] A caixa d'água como mini-usina hidrelétrica

edgar em ymonad.com edgar em ymonad.com
Terça Setembro 16 04:28:32 UTC 2014

Faz sentido se você for um patent troll ou uma empresa grande. Se você for
só um Zé, inventar algo e patentear e depois uma empresa grande começar a
produzir o que patenteou sem pagar nada, quero ver você lutar contra ela.

http://venturebeat.com/2014/04/06/the-biggest-threat-to-patent-reform-a-new-appleibmmicrosoft-coalition/