[okfn-br] A caixa d'água como mini-usina hidrelétrica

Terça Setembro 16 04:31:09 UTC 2014

Bom ponto para o debate.

Sei pouco sobre patentes, mas uma vez que tive a oportunidade de ver uma
palestra da Agência USP de Inovação (~2008, época do Stoa), deu para
entender o que a famigerada universidade entender (?!?!?!) sobre inovação.

Por isso está na vanguarda do conhecimento!

http://br.okfn.org