[okfn-br] A caixa d'água como mini-usina hidrelétrica

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Terça Setembro 16 12:08:10 UTC 2014

É que não tem um cc-by-sa de patentes, né? Eu tb nao entendo muito, mas
pelo movimento recente do Elon Musk, o ceo da empresa que patenteou a
tecnologia que faz o TESLA andar, entendi que dá pra patentear e abrir, daí
vc fica como autor da invenção.

Será que nao tem um meio-termo, tipo do cara abrir a patente, mas receber
uma graninha das empresas que fizerem grana com seu investimento? Tipo um
royaltie de boa, sei la...

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>