[okfn-br] Vídeo sobre a comunidade da Escola de Dados em Potsdam

Jamila Venturini okfn.jamila em gmail.com
Terça Setembro 16 13:33:51 UTC 2014

Seria bem legal se escrevessem um post conjunto (curtinho) sobre a
experiência pra gente colocar no blog junto com o vídeo :) Acho que
falar o que foi o acampamento e o que é a escola de dados talvez
solucione a falta de legendas.

Vejam o que acham, estou a disposição pra dar uma força ;)