[okfn-br] Vídeo sobre a comunidade da Escola de Dados em Potsdam

Natalia Mazotte ncortezrj em gmail.com
Terça Setembro 16 13:36:30 UTC 2014

Jamila, eu comecei um post, mas minha internet de casa resolveu dar pau
pela 3a vez em menos de uma semana e eu to esperando voltar pra terminar.
Vou por num pad pra todo mundo poder mexer e opinar. :)

Sobre a tradução do vídeo, acho uma ótima, Tom. To dentro. Bjs