[okfn-br] A caixa d’água como mini-usina hidrelétrica

Daniel Neis danielneis em gmail.com
Terça Setembro 16 16:43:38 UTC 2014

"Enfim, vai usar energia solar que ganha mais."

Tem alguém brabo aqui? ;)

E o custo de uma placa solar? E o material utilizado para produzí-la?

Eu sou um fã de utilizar soluções fotovoltaicas, mas ainda não é a
realidade do mundo todo.

Talvez essa opção da caixa d'água se aplique a quem tem menos recursos.

paz e amor,
daniel neis

Daniel Neis Araujo