[okfn-br] [ogp-br] Re: [thackday] Nova representação da sociedade civil no Comite Gestor da INDA

Neide De Sordi nsordi em gmail.com
Quarta Setembro 17 20:36:09 UTC 2014

Pessoal,
Manifestei-me pela recondução da Gisele por conta das peculiaridades da
atividade, que requer conhecimentos técnicos de TI e por conta do quanto
ela está conseguindo trabalhar bem sendo a única representante da SC, mas
apoio o que o que a maioria definir.
Att.
Neide

Enviado via iPad