[okfn-br] Nova representação da sociedade civil no Comite Gestor da INDA

Renata Aquino raquino em gmail.com
Quinta Setembro 18 00:40:48 UTC 2014

Olá Gisele

Acompanho há pouco tempo a lista mas acredito que você fez um ótimo
trabalho e merece agradecimentos.

Espero que o comitê continue a ter representatividade da sociedade
civil no debate

[]s

—
Renata Aquino Ribeiro