[okfn-br] Nem Lei de Acesso à Informação abre dados da USP

Sábado Setembro 27 00:22:28 UTC 2014

Também deixei meu pitaco! Muito, muito legal sua iniciativa e manifestação,
Jorge. Dá esperança ver iniciativas como a sua.

O resto é conversa de corredor de gente que só diz que está fazendo alguma
coisa sobre o caso. E conversa de corredor na USP deveria ser mais sobre
ciência e educação. Abraço! Tom

http://br.okfn.org