[okfn-br] Nem Lei de Acesso à Informação abre dados da USP

Jorge Machado machado em usp.br
Segunda Setembro 29 19:20:11 UTC 2014

Oi Heloisa e Tom,

Grato pelos comentários.

Curiosamente, a Corregedoria (CGA) acabou de responder sobre um dos
recursos (dados orçamentários). Atualizei o post.

abs.,

jorge