[okfn-br] Digest okfn-br, volume 45, assunto 28

Peter Krauss ppkrauss em gmail.com
Quinta Abril 9 14:14:18 UTC 2015

Raniere,

Concordo e acho interessante colocar a aqui para a lista a
    proposta de centralizar as discussões específicas de cada projeto no
seu git.

Ter 3 locais de discussão (Wiki, Lista e Git) dispersa e cria bagunça,
dificultando bastante os encaminhamentos e consolidações.

Peter

- - -
PS: quanto ao mérito do Github, de ser ou não uma plataforma
"ideologicamente compatível" com o OKBr, devo lembrar que até o W3C (e a
OK-I no github.com/datasets) já migrou para o Github... No meu ver é como
*hangouts*, precisamos dele, por hora não há "solução livre" compatível com
o grau de confiabilidade/estabilidade e sofisticação que esperamos.  Acho
importante continuar essa discussão, mas desde que seja num tópico separado
aqui na lista... Por hora acho legal também reforçar para todos que Github
é antes de mais nada um git, portanto um formato aberto e transferível como
você bem lembrou.