[okfn-br] Para todos os coordenadores de projetos - era Re: Fwd: ConDatos 2015: Inscripciones abiertas

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Segunda Abril 13 19:40:12 UTC 2015

OLás a todos,

Com um certo atraso respondo a mensagem do Tom. Sim, eu pretendo ir
ao próximo Abrelatam/Condatos e queria fazer uma proposta para
que esse evento seja cada vez mais prestigiado pela nossa comunidade.

É muito importante ter uma boa presença de brasileiros por lá.
Acho que todos os coordenadores de projetos/iniciativas ativas da OK Br
deveriam buscar expô-las ou discuti-las com a comunidade latino americana.

Acho que nos voltamos menos do que deveríamos para nosso continente e é
muito importante o nosso papel na discussão da descentralização
de iniciativas de dados abertos e a criação e promoção de modelos ou
práticas
moldados no nosso contexto.

Espero que essa proposta tenha acolhida na reunião de amanhã
e que os coordenadores realizem sua inscrição (já está aberta, veja abaixo).

Abraços,

Gisele