[okfn-br] Para todos os coordenadores de projetos - era Re: Fwd: ConDatos 2015: Inscripciones abiertas

Jonaya de Castro jonaya em labexperimental.org
Segunda Abril 13 20:17:22 UTC 2015

Oi Gisele!

Acho muito importante também esse olhar para criar colaboração na AL.
Coloquei no pad essa questão para amanhã.

abs,

Jonaya

<http://goog_1375319595>
labexperimental <http://labexperimental.org>