[okfn-br] Projeto Queremos Saber

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Quarta Abril 15 13:27:02 UTC 2015

Oi pessoal,

Estou resgatando essa thread, porque foi a última discussão que eu vi sobre
o Queremos
Saber. Tem também esse post: http://br.okfn.org/tag/alaveteli/

Alguém poderia dar informações mais atuais ?

Tenho curiosidade também em saber sobre os planos futuros para ele. Existe
alguém
ou alguma(s) organização (ões) que pensa/discute ou já fez isso ? Vi pelo
post que
existia um projeto e que buscava-se financiamento.

Ou será que, dado como são os e-sics, não há futuro para o Queremos Saber
no Brasil ?

Por favor, sinta-se a vontade não só para dar a opinião como também enviar
essa discussão para pessoas/listas pertinentes.

Abraços,

Gisele