[okfn-br] Para os interessados no Cidade Transparente

Paula Oda oda.paula em gmail.com
Quarta Abril 22 18:56:13 UTC 2015

Pessoal,

Como algumas pessoas me procuraram e pediram mais informações sobre o
projeto, estou encaminhando as informações para toda a lista.

As avaliações começaram essa semana. A OK está responsável por um
município, mas o projeto ainda tem um município sem organização responsável
(como tem mais gente da OKBr interessada em ajudar, pode ser que seja
possível avaliar mais de um).

Em anexo, estou encaminhando uma apresentação que mostra em linhas gerais a
idéia do projeto, o que já foi feito e itens pendentes. O cronograma não
está bem atualizado (tivemos algum atraso em pontos burocráticos).

Os demais anexos são documentos mais detalhados da avaliação, uso do site
para avaliação e etc. Existem também um modelo da aplicação dos indicadores
que fizemos em Salvador.

Acho que podemos agendar um hangout/reunião para eu explicar melhor sobre o
projeto. O que acham? Que eu me lembre, interessados são Natássya, Larissa
e Reinaldo.

Abs

Paula Oda