[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Luiz Armesto luiz.armesto em gmail.com
Quinta Abril 9 17:44:29 UTC 2015

Eu vejo mais como:

A OKBr prefere

(A) Que os dados orçamentários, que já são em CSV (livres), sejam editados
e visualizados em programas que o usuário está habituado e já possui acesso.

ou

(B) que se troque o programa usado por uma alternativa livre, fazendo com
que todos que já editam esses dados ou quiserem editar migrem.

Em ambas as alternativas os dados (dados orçamentários na analogia, ou
código fonte na discussão em si) já são abertos e acessíveis.

Luiz Armesto