[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quinta Abril 9 17:43:58 UTC 2015

On 09/04/2015 14:32, Raniere Silva wrote:

> Deixa eu escrever a pergunta de "outra forma". A OKBr prefere,
>
> (A) que dados orçamentários sejam disponibilizados em PDF
>     porque todo mundo sabe abrir um PDF.
>
> ou
>
> (B) que dados orçamentários sejam disponibilizados em CSV (ou algo
> similar)
>     porque é um formato mais livre que possibilita mais pessoas
> utilizar
>     esse dado.

Desculpe mas a analogia é ingênua demais pra ser considerada. A questão
é bem diferente. O formato CSV oferece vantagens técnicas indiscutíveis
no seu exemplo.

Github e Gitlab possuem um conjunto de features completamente diferente
para ser analisado.