[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Raniere Silva raniere em riseup.net
Quinta Abril 9 17:32:19 UTC 2015

> Ou seja, antes de pensar no "custo" de transferir ou manter espelho, etc.
> do Github para outro lugar, há que se debater o dilema, sobre o que a OKBr
> prefere,
>
> (A) aproveitar do "efeito de rede" já alcançado com o uso do Github.
>
> ou
>
> (B) usar uma solução mais livre e ideologicamente compatível com a OKBr.

Deixa eu escrever a pergunta de "outra forma". A OKBr prefere,

(A) que dados orçamentários sejam disponibilizados em PDF
    porque todo mundo sabe abrir um PDF.

ou

(B) que dados orçamentários sejam disponibilizados em CSV (ou algo similar)
    porque é um formato mais livre que possibilita mais pessoas utilizar
    esse dado.