[okfn-br] Reunião Geral Gastos Abertos

Edgar Zanella Alvarenga e em vaz.io
Quinta Abril 9 17:47:23 UTC 2015

On 09/04/2015 14:36, Raniere Silva wrote:

> Porque se um arquivo é gerado por um programa
> tendo como entrada um outro arquivo você não deveria versionar o
> primeiro?
> Além disso,
> adicionar várias versões do PDF aumenta significativamente
> o tamanho do repositório que implica em uma maior demora para clonar
> o projeto.

Yeap, bom argumento e concordo contigo. Pensei depois em facilitar para
quem
quisesse possuir acesso direto aos pdfs, mas tem razão, melhor
versionarmos só
o markdown e se formos disponibilizar os pdfs deixamos em outro repo só
pra isso
ou geramos automaticamente e colocamos num server da okfn.

Vou parar de ser preguiçoso e tirar depois os pdf's do repo.

E.