[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Quinta Abril 9 19:06:45 UTC 2015

Pergunta/reflexão:

Mudar do github para o gitlab vai impedir algum novo(a) desenvolvedor(a) de
colaborar com o projeto, efetivamente falando?
Este é o "ponto-crítico" no processo de conseguir mais pessoas colaborando?

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol
Twitter: @diraol