[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quinta Abril 9 19:17:04 UTC 2015

Outra observação crítica?

Isso é realmente relevante agora? Nao seria melhor a gente cuidar dos
projetos e se isso decolar a gente pensa em mudar? Migrar do github nao eh
dificil.

Eu continuaria no github por hora, ja q ja estamos la.

Frictionless, a la OK

∞ w3c.br <http://w3c.br>
∞ ingraxa.eu