[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Thiago Gomes Veríssimo verissimotgv em gmail.com
Quinta Abril 9 19:29:50 UTC 2015

Verdade, mudar para o gitlab não impede a participação de novos
desenvolvedores. Mas eu tenho a impressão que muita gente prefere
participar de projetos que estão no github porque já conhecem o workflow...
(digo, contribuidores pontuais, não os ativos)
Mas de qualquer maneira, também acho que não é uma discussão relevante
agora...

Thiago Gomes Verissimo