[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Luiz Armesto luiz.armesto em gmail.com
Quinta Abril 9 21:12:02 UTC 2015

JFYI gitlab.com usa a enterprise edition que é proprietária. Para usar a
versão 100% SL teria que ser a community edition. Aí teria que ou instalar
e manter em um servidor próprio ou achar alguém que a disponibilize e que
seja confiável.