[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Rafael Pezzi rafael.pezzi em ufrgs.br
Sexta Abril 10 13:25:05 UTC 2015

Estamos trabalhando na instalação do gitlab para o Centro de Tecnologia
Acadêmica da UFRGS para organizar os repositórios dos nossos projetos e
facilitar backups.

Prevemos que tudo será feito por https e estamos indo atrás de um
certificadode de segurança SSL assinado para que a clonagem do
repositório e os pulls não requeiram burocracia do usuário para confiar
no certificado autoassinado. Não sabemos quanto tempo levaremos para
finalizar isto - mas espero que algumas semanas no máximo.

A princípio podemos hospedar os projetos de interesse científicos e
educacionais e assim pensar em uma parceria com a OKF-BR se houver
interesse.

Abraço,
Rafael