[okfn-br] GitLab vs GitHub ... dilema das opcoes ideologicas

Diego Rabatone diraol em diraol.eng.br
Sexta Abril 10 14:41:13 UTC 2015

Tem também o pessoal do Portal do Software Público (
https://beta.softwarepublico.gov.br/), que também vai usar o GitLab junto a
uma série de outras ferramentas (noosfero, mailman, etc). Pode ser uma
alternativa.

Diego Rabatone Oliveira
diraol(arroba)diraol(ponto)eng(ponto)br
Identica: (@diraol) http://identi.ca/diraol