[okfn-br] Fundo para a Equidade do Gênero

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sábado Abril 11 01:20:43 UTC 2015

Hmm... superinteressante.

Desse edital me preocupam os seguintes trechos:

A)* Prioridades:** 2)* Apoiar a defesa e proteção dos *direitos políticos e
civis* da *população LGBTI*, mediante a renovação e o fortalecimento do
papel, dos meios de ação e das capacidades de diálogo político das
organizações da sociedade civil e dos/as defensores/as de direitos humanos;

B) Não são elegíveis os seguintes tipos de ações: ações cujo único ou
principal objetivo seja o financiamento de bolsas de estudo ou de ações de
formação;

Ou seja, não sei o quanto o Codeira tem como prioridade as populações
LGBTI, nem como ele se enquadra em algo mais que uma ação de formação.

Acho que são questões sanáveis, mas precisam de matutação.

A.S.