[okfn-br] reuniao do Conselho hoje 19h, pauta?

Andres MRM andres em inventati.org
Terça Abril 14 16:12:17 UTC 2015

É, acho que a conversa acabou se dividindo em duas, mas a Jonaya mandou as
informações em "* CONSELHO DA OKBR *":

Quoting Jonaya de Castro (2015-04-13 18:38:06)
> Pessoal,
> mudança de endereço da reunião porque o Oda é pai de gêmeosss (e não vai
> estar
> na casinha). Então vai ser no Condô.
>
> Nesta terça (14), tem reunião do Conselho Open Knowledge Brasil
> no Condomínio
> Cultural (Rua Mundo Novo, 342, São Paulo). É aberto a todos os interessados!
> Vem discutir os projetos com a gente! Para quem não puder participar
> presencialmente, iremos disponibilizar link.
>
> Em 13 de abril de 2015 14:13, Jonaya de Castro escreveu:
>
>     Pessoal,

> [...]

Ps.: Aee, Oda! Parabéns! E boa sorte... =P