[okfn-br] URLs simples e persistentes nos projetos de longa duração da OKBr, quem recomenda?

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Segunda Abril 27 12:49:42 UTC 2015

Boa, Peter

Tem um tempo ja que fiz uma tradução tosca desse documento sobre URIs, se a
comunidade quiser ajudar a deixar bonitinha podemos submeter um pedido pro
w3c pra se tornar a traducao oficial desse doc em pt-br.

Que tal?

https://hackpad.com/Cool-URIs-DSZJmVMdBGI

Ranniere, esse é um dos documentos mais fáceis de ler e claros que eu já li
do w3c. Juro :-)

yaso

∞ w3c.br <http://w3c.br>
∞ ingraxa.eu