[okfn-br] URLs simples e persistentes nos projetos de longa duração da OKBr, quem recomenda?

ppkrauss em gmail.com ppkrauss em gmail.com
Segunda Abril 27 13:39:43 UTC 2015

Oi Yaso, que bom estar abrindo seu "baú"  ;-)
acho que é oportuno termos uma tradução do  CoolURIs, e de poder colaborar
com isso (!).

Eu topo mas já aviso: preciso de um tempinho (ordem de semanas) e não sou
expert de inglês... Entendo bem como traduzir os termos técnicos, posso
ajudar portanto a "finalizar o draft" e conferir/manter consistência dos
termos. Na revisão final ajudaria com a formatação.
OPS: o hackpad.com pediu minha lista de contatos, cancelei. Acho que já
podemos migrar para o Github (posso fazer isso, talvez com ajuda do pandoc)
ou a ferramenta que você achar mais adequada ao preparo de documentos W3C...
O que sugere?

Peter

-----
Peter
--
View this message in context: http://open-knowledge-foundation-brasil-rede-pelo-conhecimento-livre.50579.x6.nabble.com/okfn-br-URLs-simples-e-persistentes-nos-projetos-de-longa-duracao-da-OKBr-quem-recomenda-tp4091p4095.html
Sent from the Open Knowledge Foundation Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre mailing list archive at Nabble.com.