[okfn-br] mirem-se no exemplo do Dan

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Terça Abril 28 13:12:58 UTC 2015

Só pra adicionar que não tem bala de prata. O próprio W3C vive discutindo
suas ferramentas nas listas, tem vários robôs que auxiliam nos registros e
as reuniões de WGs sao por telefone. Comunicação é um negócio complicado e
complexo :-D

∞ w3c.br <http://w3c.br>
∞ ingraxa.eu