[okfn-br] [thackdaydf] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

Christian Moryah christianmoryah em gmail.com
Terça Abril 28 17:36:53 UTC 2015

Opa, beleza José Eduardo :D

Pra isso não precisa participar do comitê gestor, assim que o Planejamento
Estratégico Tiver numa minuta a gente vai disponibilizar para participação
de todos \o/

Abraços!

Christian