[okfn-br] [thackdaydf] Candidatura para a Representação da Sociedade Civil no GT INDA

José Eduardo Santarem Segundo santarem em usp.br
Terça Abril 28 16:19:59 UTC 2015

Prezado Christian,

agradeço as ponderações. Sou docente da USP, com pesquisas na área e me
interesso em participar das discussões, estou a disposição.

Att

Em 28 de abril de 2015 12:08, Christian Moryah <christianmoryah em gmail.com>
escreveu:

> [...]
> Nacional de Dados Abertos" dos Grupos do Google.
> Para postar nesse grupo, envie um e-mail para INDA-br em googlegroups.com.
> Para ver essa discussão na Web, acesse
> https://groups.google.com/d/msgid/INDA-br/05d110ae-89a8-47ac-84e9-f047e95dd5c2%40googlegroups.com
> <https://groups.google.com/d/msgid/INDA-br/05d110ae-89a8-47ac-84e9-f047e95dd5c2%40googlegroups.com?utm_medium=email&utm_source=footer>
> .

Prof. Dr. José Eduardo Santarem Segundo
Coordenador do Curso de Ciências da Informação e da Documentação e
santarem em usp.br